releases

SATED/RJ FAZ CICLO DE LEITURA DRAMATIZADA: ENTRADA FRANCA

Vale a pena conferir, o Ciclo de Leitura Dramatizada que está rolando no SATED. “Ciúme”, texto de Louis Verneuil, (Direção de João Procópio Neto), será a atração de amanhã. Prática comum nos Teatros, a Leitura Dramatizada serve de vitrine para autores e artistas mostrarem seus talentos, ao grande público.

As leituras que começaram na segunda-feira passada, com apresentação de “Obra do Acaso”, texto de Flavio Freitas e Direção de Ivan Marttins, acontecem de segunda a quinta, sempre às 17h, no auditório do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro (SATED).

O Evento que celebra a cultura, termina em 10 de dezembro, e visa cada vez mais, aproximar do Sindicato, a classe artística e o público. Ajudando a divulgar textos teatrais, atores e produtores, fortalecendo mais e mais, a relação de artistas com o SATED. É uma oportunidade imperdível para mergulhar no universo dos textos teatrais, descobrindo autores (obras e estilos), atores. É só chegar: entrada franca.

Back to list

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.