releases

Encontro paternidade africana propõe o resgate das vivências positivas ancestrais

Evento promove roda de conversa entre pais e oferece desfile de moda afro, culinária e exposição de afroempreendedores

Por: Thammy de Carvalho

A rede de divulgação de produtos e serviços afroempreendedores, Páginas Pretas Classificados, organiza no sábado (6/08), a partir das 13h, na Casa do Nando (RJ), o Encontro Paternidade Africana. O objetivo é promover uma roda de conversa entre pais pretos sobre relações afetivas de pais e filhos, trocas de experiências e o resgate da essência das vivências positivas ancestrais. A Casa do Nando está localizada na Rua Camerino, 176 – Centro (RJ).

 

Entre os convidados para roda de conversa estarão os influenciadores Humberto Baltar, (educador, tradutor, palestrante TEDx); Bruno Candido (advogado e mestre em sociologia do direito);  o bate papo ainda contará com as participações de Eliseu Banori (mestre em literaturas africanas de língua portuguesa); Ernest Casséus (haitiano, defensor dos direitos dos imigrantes no Brasil, criador do projeto “Cariocas conhecendo a sua história”); Mateus Paz (ator cineasta e doutor em cinema e teatro afro-brasileiro); e Sergio Luis de Carvalho (diretor do SERLUCARJ e estudante de pedagogia). 

O evento contará com desfile de moda afro, 18 Afroexpositores, terá música com os cantores Lu Fogaça e Rodrigo Varanda, DJ Roger, culinárias e haverá um espaço dedicado as crianças com recreadores no local.

 Os ingressos custam entre R$10,00 a R$20,00 e estão sendo vendidos no site https://www.sympla.com.br/evento/paternidade-africana/1639734  

 

Back to list

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.